sábado, 27 de outubro de 2012

Inadmissível


Nessa última quinta-feira na Federação Paulista de Futebol houve uma reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paulista de Futebol 2013. Dos 20 clubes participantes, só um não enviou seu representante: a Sociedade Esportiva Palmeiras.

O Prédio da FPF fica a menos de dois Km da cede do time paulista, enquanto na reunião tínhamos representantes de times como a Penapolense que fica a 490km da capital do estado.

Perguntado por telefone sobre a ausência no evento o vice do alviverde perguntou se a reunião já havia acabado e que não sabia de nada. Você acredita? A federação confirmou que todos os clubes foram avisados. Dentro de qualquer empresa em que trabalhamos é inadmissível não comparecer a uma reunião sem se quer se justificar.

Mesa destinada ao Palmeiras vaga durante a reunião

 O mesmo Roberto Frizzo colocou a justificativa no excesso de viagens. Que desculpa esfarrapada. Depois da reunião ele ainda tentou minimizar o fato dizendo que nada mudou, já que os moldes do campeonato continuaram o mesmo. Mudando ou não alguma coisa no regulamento ou formato de disputa do campeonato, um time como o Palmeiras tinha de estar presente enviando um representante, dizer que nada mudou e que assim essa falha de nada significou é muita falta de responsabilidade, ou melhor, profissionalismo. 

Essa foi mais uma das grandes falhas que a administração palmeirense vem fazendo nos últimos tempos. Mais uma mostra da desorganização do comando alviverde, que reflete em campo. Eles são os grandes responsáveis da situação do time no campeonato hoje. As eleições estão chegando e, para o bem do Palmeiras,  o melhor é que a situação não fique no comando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário